R: Pensologo porque desde logo apaixonei-me com ideias e tento reuní-las como matiz especial da minha personalidade artística e claro, transmiti-las através do rap.
2- Como e quando começou a fazer rap?
Comecei como um simples freestyler das ruas influenciado por BOB DA RAGE SENSE e BOSS AC no ano de 2003
3- Desde sempre trabalhou sozinho?
Os meus primeiros passos foram tomados num grupo “ALMANACK”
Actualmente trabalho com uma produtora nova ORÁCULO Xtudio, situado na zona norte de Luanda, falo concretamente do Hoji-ya-henda e tem como produtores SAN e o FX
Tenho um projecto em carteira, a gravação do meu primeiro album intitulado “PENSAMENTAL” brevemente terei lançado um single ou uma maquet como queiram, com algumas faixas musicas todas elas captadas na ORÁCULO X. E conta desde já com a produção de SAN (que também participa como MC, FX E LEVELL como produtores.
6- Quais são os produtores que gostariam que estivessem no teu album?
Gostaria de trabalhar co SAN CALEIA, LEVELL KHRÓNICO, FIXGA, FILAS, TUCHU, RICARDO, RAIVA, CONDUTOR E FLAGELO.
7- Quais são os MC´s que admiras?
Existem muitos bons mc as vezes é complicado escolher, mas contudo BOB DA RAGE SENSEN; BOSS AC; NACH; KEITAH MAYANDA; NAS E VALETE.
8- O que tem a dizer sobre o nosso hip-hop?
O nosso é como um supermercado que oferece alimento musical com algum valor nutritivo, os cd´s são como a oferta da semana propostas à um público já nutrido de alguma educação musical mas temos de evitar os descontos de compromisso do nosso produto chamado rap.
Gostaria mais arte e pernonalidade artística.