sexta-feira, 30 de outubro de 2009

GRAFITES NA BANDA


a imagem diz tudo kontra esta m"r#a
"tag2 o nome da minha crew de graffwiters2
um sol p todos
"elementos do hiphop"
"manifesto contra opressao"
"h2 = hiphop"
"meu kota helder caleia aproveitando o background"
"discuta os teus DH=direitos humanos"
"hip-hop"
"wildstyle"

o.k. manos estou a postar estes grafites para mostrar ao mundo que um gajo anda neste movimento a muitos anos.
Para que fiquem a saber estes grafites foram feitos por mim muito antes de eu passar definitivamente para design gráfico.
Comecei a fazer grafites nas paredes desde muito puto a partir dos anos 99/2000 mais ou menos.
Estas são as paredes da antiga empresa tecnocarro e parte do antigo LAR KANDENGUE, lar dos candengues putos refugiados de guerra vindo de várias provincias de angola durante muitos anos de guerra.
Esta paredes situa-se na Mulemba Xa Ngola para quem não, está na estada de cacuaco entre a refinaria de luanda e a induve antiga fábrica de sabão.
Mulemba xa Ngola é uma árvore histórica acho que pelo menos ja ouviram falar.
O Engraçado
Estes grafites foram feitos com material muito básico e não apropriado mas valeu apenas ter criado. Eu uzei "Cal" que serve para pintar as paredes. se observarem nos grafs verão que muito deles são a preto e branco, o preto era a mistura bruta do material que vem dentro das pilhas, pilhas estas uzadas muito anteriormente eu recolhia e mandava os mais putos apanharem nas lixeiras, e ai esta o resultado misturava com águas em latas de gasosa e tal, fazia o "sketch"
 desenhava em papel depois com carvao ia para as paredes, tudo estranho, mas eu ia tipo louco. Pessoas passavam a ver a sena, mas é muita cena p contar vamos ao mais bonito do fim da história.
sintam espero que curtam
e espero pelos comentários
one paz quando poder voltarei mas latas de spray prometo que o skill ainda n bazou bjs

1 comentário:

  1. Gostei da tua cena. O blog tá good bro...

    www.cenasquecurto.blogspot.com

    Holla...

    ResponderEliminar