segunda-feira, 21 de junho de 2010

POR ONDE PASSO part II


Meu manos aqui vai a parte II do último link que postei.
Este fim-de-semana tive mais uma oportunidade  de fotografar umas cenas das ruas por onde passo, eu estava a bazar para cacuaco e entrei para ver uns kambas,  bocuei por uns becos e deparei-me com uma multidão de pessoas, quando aproximei-me... eram mc grafiteiros e público em geral, muitos encheram o local como eu que passava e parei para ver as obras destes manos que pintavam.
O espanto foi encontrar muitos amantes do movimento e trocamos umas ideias em prol das actividades.
Fiz questão de postar estas picts para dar a conhecer o mundo e fortificar o nosso hiphop. Dizer a todos amantes desta cultura que ainda existe muita coisa por se fazer, como estes jovens que para além de pegarem no mic, reconhecem que existem outros elementos que compõem esta grande cultura.

Estas obras estão concretamente na Estrada de cacuaco, frente a antiga industria Induve, antes da Cimianto a primeira rua a direita. São paredes de uma antiga industria que foram aproveitadas para fazer estas lindas obras, e como são vias de difícil acesso eu exponho aki para todos. one


















































































































Os manos que grafitaram sao do Hojy-ya-henda,
me esqueci do nome dos outros mas sei que estavam presentes o SG e BRUNO aka DJIM um dos mais antigos amantes do movimento.

one

Sem comentários:

Enviar um comentário