segunda-feira, 14 de junho de 2010

SAN VS SHOW NO GUETTO 13.06.10



OK manos este fim de semana tive a oportunidade de curtir um show aki nos guetos do hojy-ia-henda a convite dos meus manos C.O e o KAPUNGA e saquei estas picts e um videos na companhia do meu Mano DAKA que suportou a maquina dele durante este evento que levou mas ou menos 3 horas com muito people e vários mcs.






O DJ da casa organizava o som para o evento, parou uns segundos para esta pict.


AFROBANTHU bom mc, foi um dos manos a abrir o show com muita mensagem e intervenção social, consciencialização e muita atitude.


KOKO NZOMBO um MC directamente do guetto, formado em sociologia tem demostrado isto nas suas liricas o mano aqui me estava a dropar também em francês. muito fixe.
Meu niggah NOBRE a cuspir umas barras do seu mais recente trabalho gravado, ele quem tem vindo a produzir uns beats para vários manos destas bandas hojy-ia-henda cazenga one


KANDALA! real mc man o gajo f=deu com esta m-+da quando em palco com  o mano PENSOLOGO sei que conhecem o mano cuspiu uma cena muito forte na colectânea FILHOS DA REZ a sair brevemente quem quem fez o download de certeza que já ouviu este dread.



Kandala a cumer o mic e a mandar props pus manos.

PENSOLOGO com esta pict mesmo under, o bro estava a cuspir acapela dum som que está em estúdio muito forte mesmo, o gajo defende a tese de os mcs podem falar de amor como esta letra o gajo envolve-se com uma gaja muito boa disposto a dar o papel e a tinta da caneta e debaixo dos lençóis........ fazem música!! hiphop ieeeeeeee!!!!

FIZGA MC - Oiça o som promo da colectânea FILHOS DA REZ. o mano cuspiu uma das musicas mais fortes deste projecto, podem crer que o man ainda é dos mcs angolanos mais radicais aconselho-vos a terem muito cuidado a ouvir as suas líricas, são bastantes duras e muito critico com um flow e atitude no mic.
Na companhia de SAN CALEIA o bro foi cuspindo a sua shit. one

2METRO, um dos manos com um flow único, mas infelizmente o bro esta muito apertado com os salos e tal e nem tem cuspido nos mic do estudio, mas aki representou com um freestyle muito fixe, gostei de ver.

Este MC também passou pela casa mas nem conheço o nome do bró mas o dread tem muita atitude, estava um pouco no nervoso em palco mas valeu


Sem comentários:

Enviar um comentário