sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SAN CALEIA x WORKSPACE x FIXEIROS EM CARTEIRA


OK pessoal entrei simplesmente nos post para poder actualizar o cubico depois de algumas semanas em formação, amarrando muitos software para aumentar o nível dos salos em designer e paginação digital agora com a plataforma macintosh "Apple" e para dizer que temos alguns projectos em carteira. A AGUASTURVAS "CXNEGRA" não parou com os salos, só para adiantar que estou em conexão com a ZOOLÓGIKO "Flagelo Urbano" para concretização ou melhor a edição da mais esperada colectânea intitulada "PROJECTO REUNIR" ainda sem data exacta mas acreditamos que nos finais de Abril teremos o cd nas bancas, o  mambo está na fábrica e prometo actualizar com qualquer informação relacionada. A seguir vem ai o "GRANDE SHOW" para a primeira semana de Abril, no Elinga Teatro, uma apresentação do álbum de WK intitulado "REFLEXÂO" e a colectanea "FILHOS DA REZ" vendida  no ano passado aos 17 de Setembro no mesmo espaço, infelizmente só agora faremos a apresentação dos sons deste projecto, apresentação que terá muitos convidados e uma grande feira.

Para lembrar que o Álbum de WK estava previsto para Dezembro de 2010, mas por razões alheias a nossa vontade não vendemos o CD no mês pretendido.

Fica a dica para o acontecimento mais breve,  a compilação "CÓDIGOS BINÀRIOS" um projecto que reune vários mcs "AGUASTURVAS  & XTUDIO4º" alguns sons soltos gravados nos últimos dois meses para encher os blogs com muito som pesado. Artistas como San Caleia, Vuzzah, Kamesu, Mustapha fazem parte desta compilação.

one
aguardem pela semana

Sem comentários:

Enviar um comentário