sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Wk_PARA REFLECTIRES_XTRAÍDO DA MIXTAPE DE SUPER KLASS





A  pessoal daqui manda o vosso migra WK depois do meu single "O país está mal" q foi lançado no Elinga Teatro em 2007 a saga já mais parou. De lá para cá continuo a lutar arduamente no sentido de lançar o álbum, que chama-se REFLEXÃO, o mesmo já esta pronto tem os dedos mágicos do meu nigga san caleia nas mixes 
e nas produções,  wuagiza, condutor, bony da diferencial, level kronico, dh, e mais uma vez san caleia como não poderia deixar de ser. 18 faixas, todas captadas na hot beat records (por mr carlos) e na x-10 (por d.h).

É um album q reflecte o país: do sistema salazar até os dias de hoje, do drama q assistimos diaramente, a exclusão social, as nossas mães como os nossos irmãos com negócios na cabeça a correrem para terem o que comer, neste país de petróleo e diamantes mas as pessoas não passam de simples sobreviventes.

Reflecte o continente: no sentido governamental, será q temos a ÁFRICA que um dia Nkrumah, Lumumba e Bembela proferiram?
As independências alcançadas com muito sacrifício que levou vida de muitos está a ser bem representada?
Defendo a opinião que não, porque foram transformada em utopia não melhorou a vida da maioria, só criou apenas uma
burguesia nacional que trabalha para o imperialismo internacional, e coloca no poder em ÁFRICA políticos que beneficiam a Europa e América, mantendo os africanos na penúria acorrentados na miséria.
Reflecte o globo:
Defende a opinião que estamos num mundo selvagem, onde o homem torna as mulheres prostitutas e os homens  em máquinas
de guerra, a ciência nos dias de hoje é um meio para reduzir a população, a ideia de que com aqueda do muro de berlim acabaria com a fome e a miséria foi só apenas mais um sonho, globalização é a lei dos mais fortes submetendo os fracos ate a morte, o homem hoje tornou-se agente oficial de Satanás, incute na mente que as loiras são mulheres perfeitas.

Manos em suma é mesmo um album para se reflectir aliás o titulo em si diz tudo, REFLEXÃO.
Enquanto isso continuo a cuspir em mix tapes.
Baixem mais um mambo (para reflectir mwangole) estraído na mix do meu nigga super klasse, e em breve vamos voltar a postar o SINGLE. PAZ PRA TODOS OS MANOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário